quarta-feira, maio 03, 2006

Johnny... a teimosa ;)

7 Comments:

Blogger Maríita said...

LOLOLOL!
Mas neste caso, eu fiquei só com ideia do que ouvi na rádio... lá estás tu com o teu mau feitio.... Até hoje achava que a música era dos Coldplay... não é justo! Que fama que eu tenho...

quarta mai. 03, 02:35:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

Nao lhe chamaria fama...
chamar-lhe-ia proveito ;)

quarta mai. 03, 02:39:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

LOLOLOL!
Ainda bem que eu hoje estou bem humorada e condescendente....

quarta mai. 03, 02:41:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

Lolololol
Uhhhh vou fazer de conta que fiquei com medo :D

quarta mai. 03, 02:42:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

olha lá, pode-se chamar a isto um orgasmo auditivo?! ;)!

quarta mai. 03, 02:48:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

lolololol
podes-lhe chamar o que quiseres, mas depois se vier ai alguem armad@ em empata-fodas nao te queixes ;)
P.S. Aqui nao ha censura para os AMIGOS

quarta mai. 03, 02:54:00 da tarde  
Blogger Andorinha said...

LOLOLOLOL
Eu tb achava q era Cold Play, mas não alinho em teimosias :p

quarta mai. 03, 03:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.