quinta-feira, maio 18, 2006

Podem chamar-me pirosa...

8 Comments:

Blogger Andorinha said...

Somos duas pirosas então, e eu tb não quero nem saber!!!

sexta mai. 19, 12:54:00 da tarde  
Blogger Tongzhi said...

Não achei nada piroso :)

sexta mai. 19, 01:44:00 da tarde  
Blogger LoiS said...

PIROSA

sexta mai. 19, 02:46:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

Nem ouvi, bossinho com ataque agudo de sexta-feira...

sexta mai. 19, 02:49:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

Maria: Bossinho parvo!
LoiS: Nao respondo a provocacoes :) trabalhas com outlook?

sexta mai. 19, 02:56:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

Ah, reconheço-lhe o mérito de hoje me deixar sair às 16h00 porque chega o PEDRO!
:D)

sexta mai. 19, 02:59:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

lololol
ou seja, ja so tenho privilegio da sua companhia durante cerca de uma hora... é deprimente!

sexta mai. 19, 03:06:00 da tarde  
Blogger LoiS said...

Nunca dominei nada miúda, nem a mim próprio LOL

Chamei.te pirosa pois era o que pedias ? correcto ?

Sou um menino bem mandado !

sexta mai. 19, 03:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.