quarta-feira, junho 21, 2006

Perdoem-me!

E nao tem nada a ver com programas foleirotes, por isso escusam de comecar a cantarolar e podem ler ate ao fim.
Estou em falta.
Os links já nao sao actualizados há decadas, os posts (alguns revoltados) sao escritos de sopetao. Nao tenho andado muito por aqui.
Confesso.
Espreito os blogs, febrilmente, com um olho no que escrevem e outro no outlook, no site, nas traducoes, and so on, and so on...
Enfim... Já pensei desistir. Confesso. Mas tambem confesso que acho que nao seria capaz de virar as costas a este projecto. O Raposices é meu. Sou eu. A impertinencia, o mau feitio, a docura, a maluqueira, a música. Tudo isto sou eu. Isto e muito mais.
Gostava de poder desdobrar-me e dar um pouco mais de mim, mas nao estou a conseguir. Aliás, nem tenho dormido bem. Acordo muitas vezes de noite, sobressaltada, as ideias a mil, um desespero que nao sei explicar. E custa-me voltar a adormecer. Fico letárgica. E tanto para fazer...
Perdoem-me que esta nao sou eu, mas mais nao consigo fazer... Pelo menos por enquanto.
P.S. Correndo o risco de soar lamechas, é isto que me apetece ouvir hoje. Já nao ouvia (e muito menos via) há séculos... E quem nao gostar tem bom remédio... ;) Só aquela entrada do Springsteen arrepia-me toda!

10 Comments:

Blogger Issima said...

Pois minha linda... Ainda que em estado letárgico, estamos aqui para ti... : ))

Recupera lá as forças que não nós vamos a lugar nenhum...

Mutos beijos!!

quarta jun. 21, 11:46:00 da manhã  
Blogger S.A. said...

Ai mulher! E férias não pode ser?
Um fim de semanazito?
Qualquer coisa?
Não desistas! Nunca!

(Pois cá´hoje são restos. ;p
Restos do frango no forno e restos de arroz de tomate.... e não tem nada a ver uma coisqa com a outra blarghhh... mas deixa lá, há coisas piores! ;p )

quarta jun. 21, 12:17:00 da tarde  
Blogger Tonixa La Rua said...

... tou aqui! (e tu sabes disso...)

LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
(AH, E BRIGADO POR SERES KEM ÉS! CONTINUA REFILONA...)

Pa quando uma party de casal? haja alegria...

(pa boa entendedora meia palavra ba...)

quarta jun. 21, 05:03:00 da tarde  
Blogger onmywaytoheaven said...

Acho que se pode sempre ir continuando...sem stress...sem pressões para postar, pois ao fim ao cabo o blog tb é isso...fazer o que nos dá na real gana e quando assim entendemos.

Claro que sentimos falta qd não há posts novos...mas vamos sempre passando.. ;)

Encerrar a "Loja"...acho que só mesmo qd não mais fizer sentido.

Até lá...existe sempre por aí um cantinho bem nosso.

quinta jun. 22, 12:50:00 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Espero que dês a volta por cima.
E que consigas manter este teu cantinho.

Beijocas grandes e bom fds.

sexta jun. 23, 02:58:00 da tarde  
Blogger SOL said...

O importante é que vás ficando! O ritmo terá que ser sempre o teu, ninguém to impõe, n'é?

Beijokas!!

sexta jun. 23, 03:59:00 da tarde  
Blogger Mãe do Outro Mundo said...

Atão, miúda??? Com tanto stress na vida ainda vais stressar com o blog? Usa-o como escape: para refilares, mandares vir, insultar, etc etc etc QUANDO TE APETECE E PODES que nós cá estaremos para te apoiar e 'ouvir' sem cobranças, ok?

sexta jun. 23, 09:43:00 da tarde  
Blogger DIV de divertida said...

Caaaaaaaaallllllllmmmmmmmaaaaaaaa.......

sexta jun. 23, 11:43:00 da tarde  
Blogger Loira said...

Estás perdoada. Fiquei muito feliz pela Lua!
bj*

sábado jun. 24, 05:55:00 da tarde  
Blogger Horas Vagas said...

Podes nem actualizar os Posts (mal de que sofro), mas ler-te nos comentários é uma lufada de ar fresco!
Se desistes, nunca mais te falo!

terça jun. 27, 02:28:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.