quinta-feira, outubro 12, 2006

Buongiorno! ou como festejar carniceira fora, dia santo na loja

O dia amanheceu solarengo e aprasível.
Porque?
Porque hoje é quinta-feira, a carniceira está algures a caminho daquela parte do Algarve que eu nao gosto.
Porque ontem vi um episódio da novela e fartei-me de rir (a Salta Pocinhas gosta da novela das bocas foleiras, mas geralmente cai para o lado de sono antes da dita comecar), e fiquei chocada porque quando o rapazinho cai do edificio em fente a Mapfre (passo a pub) se via o elástico. Com elástico ou sem ele, acho que curtia a experiencia (sem a parte de ficar estatelada em cima do carro, of course! - epah, o gajo espatifou o carro todo. Ele magro. Eu nao. Como seria?) Adiante!
Ontem o dia acabou mal por estes lados. Porque há certas pessoas prepotentes que nao aguentam as suas frustracoes e as regurgitam sobre forma de imbecilidades para aqueles que lutam na selva para sobreviverem. A sorte foi a eminencia do mini fds (vou trabalhar no domingo... numa exposicao. já vos tinha dito?) e o belo do brigadeiro que degustei após o almoco.
E agora vou ver os emails porque a minha vida nao é isto e a vossa também nao!
Como diz um amigo novo da blogosfera: Até já (espero eu! e nao, nao tenho um TMN - olha a pub, olha a pub! mas recebi um sms da minha operadora a avisar que vao baixar as tarifas!) Natal chega mais cedo este ano?
Adenda: Tive outras razoes para sorrir. Mas essas agora nao interessam nada! POIS NAO?!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

por aqui o dia tambem acordou solarengo. Novelas nao! por favor!!
Mas o meu dia ontem acabou bem, com a novidade que está no meu blog (a visita ao pediatra do pedrinho).
Obrigado pela consideração (o até já!)
Beijinhos. Pedro

quinta out. 12, 11:28:00 da manhã  
Blogger Miau Fru Fru said...

ai, ai, ai...

Quem me dera que a minha carniceira fosse de fim de semana mais cedo... tou que nem posso!!!

quinta out. 12, 12:28:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

Interessa pois!!!!!

Beijinhos

quinta out. 12, 06:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.