quarta-feira, outubro 18, 2006

Hoje

a Lua nao ficou nada convencida na escola.
Ficou.
Nao chovia, mas eu tinha de ir apanhar o autocarro. Doente, cheia de tralha, cheia de vontade de pegar nela e voltar para casa.
Ficou.
Nos restantes momentos que fiquei com ela, vesti-lhe a bata, consolei-a. De repente a constatacao: Merda! Esqueci-me do dvd da Dora! Avisei-a: "Fofinha, sabes o que nos esquecemos, meu amor?" Ela de olhos suplicantes. Eu: "Do dvd da Dora..." A culpa a consumir-me. Ela, olhos esbulgalhados, boca aberta, estarrecida. Eu: "Amanha trazemos, a mama promete!" Ela infeliz.
Lá foi com a educadora. Beijinhos e abraco apertado. Lá foi ela de mao dada, muito pouco convencida...
Ficou.
E eu de coracao apertado, virei costas, olhei para o relógio e saí, apressada, para o fresco da manha...
Merda! Onde é que eu enfiei a varinha de condao que congelava o tempo a meu bel prazer?

4 Comments:

Blogger Miau Fru Fru said...

se encontrares essa varinha avisa-me que a mim tb me fazia cá um jeitaço!!!!
estou a ver que a Lua ficou "vencida" pelas evidências, mas não convencida... Um "deixa lá" não resolve nada, mas pensa que o dia passa rapidinho para volatres a estar com ela...
Beijinhos

quarta out. 18, 03:50:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

Sendo ela tão parecida contigo como é, não podes esperar que ela faça nada que não queira, vai ficando porque tem que ser.

Beijocas grandes,
Johnny

quarta out. 18, 04:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não te preocupes demasiado. Axo que ela acaba por compreender que vida nem sempre corre como a gente quer.
Melhores dias virão.
Bjs. Pedro

quarta out. 18, 04:26:00 da tarde  
Blogger Tongzhi said...

Podes crer que passado um bocado ela entrou na rotina com os amiguinhos e esqueceu do resto. Nestas situações, nós pais acabamos por sofrer mais que eles!

quarta out. 18, 09:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.