terça-feira, dezembro 12, 2006

Un'altra volta!

Epah, eu sei que parece inacreditavelmente desconcertante, mas aconteceu novamente.
Nao vou repetir o blablabla da rotina matinal, mas sim, trouxe almoco.
E sim, fui desafiada para mais uma almocarada.
E uma vez mais o almoco ficou na marmita, e uma vez mais nao me arrependo nada.
Será que se está a tornar um hábito?

p.s. adivinhem quem vai sair mais cedo... Euzinha! E vivam as reunioes da escola para preparar a festa de Natal :D
p.s.2. panico! faltam menos de 15 dias para o Xmas e ainda só tenho uam prenda pensada (que ainda nem sequer chegou...) aiaiai nao quero nem ver!
p.s.3. o raio da almofada da cadeira estava secretamente molhada (isto porque nao era visível!) e podem imaginar o desfecho nao? A Salta Pocinhas de casaco a cintura (que lindinha!) para esconder as calcas molhadas :( Vá lá que tive de me levantar a meio do almoco para ir ver da sobrinha de coracao e dei pela calamidade. Senao seria catastrófico. No mínimo!

5 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Deixa de levar marmita e leva umas calças para o que der e vier :)

;)))))))))))))))))))

terça dez. 12, 06:31:00 da tarde  
Blogger Páginas escondidas said...

isso é mesmo muito mau!!
tb sou pelas calças extra!! :)

terça dez. 12, 08:23:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

lolol
malta, eu já pareço uma feirante, de mala e saco do almoço, mochila da princesa e, por vezes, coisas para a escola (garrafas vazias e outros materiais), imaginem se andasse de calças extra atrás :P Era lindo era!
beijocas

terça dez. 12, 09:14:00 da tarde  
Blogger Gaivota said...

Que tal umas calças extra na marmita, ahh? Ninguém ainda se tinha lembrado disso! Eu faço muita falta. :)!

terça dez. 12, 11:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah Ah Ah! Partime todo a rir com a historia das calças.
Faz é muito bom proveito dos desafios para as almoçaradas. Faz-nos sentir bem!
Bjinho. Pedro

quarta dez. 13, 11:32:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.