sexta-feira, janeiro 05, 2007

Pontos de vista

Ela: "Mamã! Quero pão com manteiga..."
Eu: "Vou já."
Ela, sorrindo: "Ena, que grande este pão."
Eu: "E quero tudo comidinho!"
Ela, feliz: "Tá bem!"

Momentos depois...

Ela: "Mãe!!! Quero Coca-Cola!"
Eu: "Agora não há Coca-Cola. Bebes ao almoço."
Silêncio.

Momentos depois...

FSST FSST FSST (som de chinelos a arrastar)

Plompt (frigorífico a abrir)

Ela, frenética: "Há, há! Vês mamã, há Coca-Cola! Eu quero!"
Eu, segura de mim: "Há mas só bebes ao almoço. Não penses que vais beber Coca-Cola em cima do leite..."
Ela, meia desiludida e suplicante: "Mas eu tenho sede..."
Eu: " Tens sede bebes água. Queres?"
Ela, altiva: "Agora já não quero água!"

FSST FSST FSST (som de chinelos a arrastar)

Momentos depois...

Ela, do quarto: "Mãe! Quero água!"

Mãe 1 Filha 0

7 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Ai que a mamã mentiu à menina!!!
he he he
Mas eles são tão espertos que nos apanham nas curvas!
Não podemos subestimar o "inimigo"
:)

sexta jan. 05, 02:08:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

LOL! A Lua está mesmo de truz...queres asilo cá em cima? Pois, as coisas ainda vão complicar-se mais!

Beijocas

sexta jan. 05, 03:10:00 da tarde  
Blogger o gajo dos avioes said...

eheheheheheheh

GOLO DA POCINHAS!!!!!

gostei muito do 'som' do frigorifico a abrir-se :-D

sexta jan. 05, 05:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parti-me todo a rir!!
PArabens pela vitoria! Mas tem que ser assim.
Bjinhos. Pedro

sexta jan. 05, 06:13:00 da tarde  
Blogger Gaivota said...

Ok, confessa lá. Quantas derrotas anteriores? ;)

sexta jan. 05, 10:55:00 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Sei não... coca-cola ao almoço???!!! Diariamente? :)
Um beijo
Daniel

domingo jan. 07, 09:55:00 da tarde  
Blogger Ezequiel Coelho said...

Realmente o "plompt" foi muito bem encontrado! ;)

domingo jan. 07, 10:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.