terça-feira, dezembro 19, 2006

E no sapatinho?

Que tal um emprego?
Ou acham que é pedir muito?

6 Comments:

Blogger Maríita said...

Não senhora!
E ainda por cima ganhavam uma trabalhadora cinco *****.

Beijocas,
Johnny

terça dez. 19, 04:58:00 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

Se pedirmos todos o mesmo, acho q o Pai Natal não consegue responder a todos!!

Mas já q tu és uma 5***** como diz aí em cima, és capaz de ter sorte... :)

terça dez. 19, 05:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que não! Fazes muito bem em pedir.
Boa sorte!
Bjinho. Pedro

terça dez. 19, 06:44:00 da tarde  
Blogger Tongzhi said...

Eu acho óptimo! Vou fazer "força" para que isso aconteça!

terça dez. 19, 07:04:00 da tarde  
Blogger Miau Fru Fru said...

Acho que não é pedir muito! Por mim, faço votos que o Pai Natal se lembre de ti!

quarta dez. 20, 09:36:00 da manhã  
Blogger Ezequiel Coelho said...

Também quero acreditar que a vida te vai ser generosa e que conseguirás o emprego que mereces!!
Tenham umas Boas Festas!
beijos do Ezequiel

sexta dez. 22, 03:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.