domingo, dezembro 17, 2006

Há dois anos...

... a Lua atacou a Árvore de Natal à traição, comeu um chocolatinho que tinha a forma de um presente e deixou lá o papel muito direitinho.
Hoje...
... vinha de olhos fechados na paródia e estatelou-se ao comprido em cima do saco que tinha os Pai Natal de chocolate;
... sujou o pijama dos ursinhos de leite com chocolate e tapou-se muito bem para eu não ver.
Está a ficar mais trapalhona... ou mais refinada?
(É que os Pai Natal todos partidos têm de ser comidos...)

10 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Eu sempre fui um pai meio estouvado. Sempre achei muita piada a essas "gafes" e ficava impotente para ralhar!
É que eu em pequeno era tudo isso e muito mais!!!!!

domingo dez. 17, 11:09:00 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

LOLOL!!

Acho q mais refinada!! :))

segunda dez. 18, 09:50:00 da manhã  
Blogger Gaivota said...

Às vezes é o próprio Karma que conspira para tornar os nossos mais íntimos desejos em realidade ;)!

segunda dez. 18, 09:53:00 da manhã  
Blogger Ezequiel Coelho said...

É o destino dos Pais Natal!!
(eu gostava mais de tirar bocadinhos aos bolos! daqueles bocadinhos que "ninguém" consegue ver! LOLOL)
bjs

segunda dez. 18, 12:04:00 da tarde  
Blogger Tonixa La Rua said...

a miúda é esperta... uma "terrorista" refinada...

segunda dez. 18, 12:06:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

Tong: Depende da asneira. Por exemplo, se fossem 20 Pai Natal havia molho... para serem 20 eram p oferecer. como eram dois ;)

Frenética: Também vou mais por aí ;)

Gaivota: Bom, se fosse muito flagrante, tinha eu caído em cima do saco ;) LOLOL

ez: destino ou desejo? (serem comidos) UI! nao estive nada bem agora ;)

nessiebessie: pois! deve sair ao pai LOLOLOLOL

beijinhos a todos!

p.s. ainda nao percebi o que se passa na cozinha

segunda dez. 18, 12:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah ah ah
Ela sabe-a toda!!!
Bjinho. Pedro

segunda dez. 18, 06:11:00 da tarde  
Blogger sara said...

Eu quando era pequena também fazia coisas parecidas como a tua filhota faz, não havia pai natal que resistisse na árvore de natal, o post fez lembrar a minha infância.
Obrigada
Bjs

segunda dez. 18, 08:34:00 da tarde  
Blogger Momentos Dispersos said...

A tua filhota anda já a armar esquemas manhosos...Sai à mãe? :o
:P lolol

terça dez. 19, 12:59:00 da manhã  
Blogger Maríita said...

Sair ao Pai????????????? LOLOLOOLOLOL!

Ela tem uns esquemas prometeicos...

Beijocas

terça dez. 19, 05:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.