sexta-feira, dezembro 15, 2006

Venerdi

É chegado o dia de todos os sorrisos. O dia pelo qual anseio sempre. O dia da contagem decrescente para o fim de semana. A maravilhosa sexta-feira. :D
E o dia de hoje está a ser calminho, ainda que com muito trabalho. E está um dia lindo, ainda que gélido como o raio!
O Natal aproxima-se a grande velocidade e eu ainda só comprei um presente... Este ano acho que ainda estou pior que nos que passaram. Estou desmazelada, desorganizada e ainda nem uma lista fiz. Isto está bonito, está!
Para a princesa é relativamente fácil. Difícil seria nao comprar ;)
Para o amorzao já está!
E o resto da malta, senhores?
E o aniversário da princesa... E organizar tudo. E as compras. E a imaginacao que parece estar embasbacada.
Olhem, nao sei! Só sei que hoje vou comemorar um aniversário de duas amigas com a malta numa bruta jantarada em Sagres.
O resto?
A boa maneira portuguesa... Logo se ve!

1 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Estou tal e qual como tu, quanto às prendas. Todos os anos digo que para o ano não vai ser assim... mas cada ano acaba por ser pior que o anterior!

sexta dez. 15, 02:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.