quinta-feira, janeiro 03, 2008

Há cinco anos

Há cinco anos demorava-me a olhar para Ti. Preguiçosa. Incrédula.
Eras minha, finalmente a meu lado, ao alcance da minha mão, do meu beijo, do meu olharemorava-me a olhar para ti e perguntava-me como iria ser a partir daí.
Há cinco anos ( e alguns dias, para ser precisa) aprendi que a noite de passagem de ano não é mais que um mero ritual. Aprendi que a importância dessa noite é irrelevante, é nula.
É apenas mais uma fraude comercialmente e socialmente bem aceite.

Não é nada.

Comparada com a maravilha que é ser tua mãe.

(30 Dezembro 2002 o dia de todos os sorrisos)

Etiquetas: , ,

5 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Parabéns para a pequena e a restante família!

quinta jan. 03, 09:59:00 da tarde  
Blogger Miau Fru Fru said...

Parabéns Lua!!!!!

Um grande beijinho para vocês!

sexta jan. 04, 04:49:00 da tarde  
Blogger Loira said...

Parabéns Lua :) e parabéns mamã!
(por cá tds mto constipados)
bjoca

sexta jan. 04, 10:30:00 da tarde  
Blogger Tonixa La Rua said...

e foi há 5 anos ( mais dia menos dia) que quase te "interrompia" o parto!... mega lolaço... este meu timing é du best....

terça jan. 22, 08:36:00 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

Parabéns atrasadíssimos!!

quinta jan. 31, 11:59:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.