quarta-feira, março 05, 2008

Ontem

uma coleguinha dela levou um dvd da 'Pipi das meias altas' para o jardim de infância (dizem que não se deve dizer infantário... jardim de infância é bem. Vá lá... benzoca), mas como ia dizendo, ela ontem viu o tal dvd na escola.
Tivemos que ir à cidade para eu ir buscar os óculos que estavam prontos. Nos entretantos a miúda convence o pai a ir àquele antro de junk food onde só trabalham crianças (que aqui não há almoços grátis - aclamado princípio de economia - logo não há publicidade para mangano nenhum encher o bolso!!). Eu como fã assumida de comida que faça mal que sou, lá fui toda contente. Que isto hoje em dia há poucas abébias destas...
Algum colesterol mais tarde e a miúda começa a cantar a musiquinha do filme.
Ela não é lá muito fã do antro... ela é mais pelo brinquedo.
Cantava e os cãezinhos davam beijinhos. Uma animação! E o colesterol dela em cima da mesa, a ficar intragável (não para mim, que sou assim meia destravada)
E eu criava raízes, profundas. Daquelas perigosas que nos fazem olhar para as fotografias que nunca têm nada a ver com o que vamos deglutir e pensava que se calhar até marchava mais um colesterolzito.
Finalmente arrancamos. Controlada a gula.
E eis que a miúda diz bem alto:
"A Pipi das meias altas vai embora!!!"
Pronto! Toda e qualquer tentativa de low profile foi pelos ares. E nós viemos para casa.

Etiquetas:

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.