quinta-feira, março 31, 2005

Pssst não contes a ninguém... mas é para ti

Tenho uma amiga muito especial, que gostaria de guardar numa caixinha e não deixar mais ninguém ver, para não ter de compartilhar o seu sorriso, o seu humor, e já agora os cozinhados (que a propósito, há muito que não lhes sinto nem o cheiro!!)... essa minha amiga querida, está triste, porque a vida é assim e não há nada a fazer.
E se pensam que me vou pôr aqui a devassar a sua vida privada, tirem daí o sentido, porque vou guardar só para mim. Quem sabe se na tal caixinha? A tal que vou fechar com muito cuidado para a tristeza não fugir.
Não deixa de ser uma ideia brilhante! Guardo tudo só para mim e depois escrevo umas coisas tristinhas, que todos vão ler, mas só nós duas sabemos a profundidade da coisa, e um dia vamos rir. Rir de tantas coisas que se passaram (e que ainda se irão passar) mas que são só nossas. E quando chegarem a vós, já vão bem digeridas e lavadas com lágrimas bem carpidas, daquelas que ajudam a renovar a alma e que nos enchem o coração de esperança de um amanhã radioso, sem dor e sem pudor em amar e ser amado...
A minha caixinha fica aqui, fechada, à espera dos teus tormentos. Não é uma caixa de Pandora, mas quem precisa dela, quando se tem uma amiga como tu?
Um beijão e um abraço muito apertadinho, para quem sabe que existe no meu Mundo e, acima de tudo, no meu Coração.

1 Comments:

Blogger Maríita said...

Obrigada!
Sei que é para mim e do fundo do coração...essa caixinha em que me conservas, tenta preservá-la. Neste momento são poucos os que eu deixo chegarem a essa caixinha e ainda menos os que têm autorização para manuseá-la...objectos delicados requerem tratamento delicado...
Obrigada por estares aí quando eu preciso....

quarta mar. 30, 11:41:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.