Pssst não contes a ninguém... mas é para ti
Tenho uma amiga muito especial, que gostaria de guardar numa caixinha e não deixar mais ninguém ver, para não ter de compartilhar o seu sorriso, o seu humor, e já agora os cozinhados (que a propósito, há muito que não lhes sinto nem o cheiro!!)... essa minha amiga querida, está triste, porque a vida é assim e não há nada a fazer.
E se pensam que me vou pôr aqui a devassar a sua vida privada, tirem daí o sentido, porque vou guardar só para mim. Quem sabe se na tal caixinha? A tal que vou fechar com muito cuidado para a tristeza não fugir.
Não deixa de ser uma ideia brilhante! Guardo tudo só para mim e depois escrevo umas coisas tristinhas, que todos vão ler, mas só nós duas sabemos a profundidade da coisa, e um dia vamos rir. Rir de tantas coisas que se passaram (e que ainda se irão passar) mas que são só nossas. E quando chegarem a vós, já vão bem digeridas e lavadas com lágrimas bem carpidas, daquelas que ajudam a renovar a alma e que nos enchem o coração de esperança de um amanhã radioso, sem dor e sem pudor em amar e ser amado...
A minha caixinha fica aqui, fechada, à espera dos teus tormentos. Não é uma caixa de Pandora, mas quem precisa dela, quando se tem uma amiga como tu?
Um beijão e um abraço muito apertadinho, para quem sabe que existe no meu Mundo e, acima de tudo, no meu Coração.
1 Comments:
Obrigada!
Sei que é para mim e do fundo do coração...essa caixinha em que me conservas, tenta preservá-la. Neste momento são poucos os que eu deixo chegarem a essa caixinha e ainda menos os que têm autorização para manuseá-la...objectos delicados requerem tratamento delicado...
Obrigada por estares aí quando eu preciso....
Enviar um comentário
<< Home