Dependências
Já alguma vez vos aconteceu estarem de mãos e pés atados e, consequentemente, dependentes de alguém?
Eu odeio isso!
Odeio tanto que até fico sem palavras... Grrrrrr!
São estórias, autobiográficas ou talvez não... de uma Salta Pocinhas perdida algures num mar de incertezas...
7 Comments:
Já experimentei essa sensação. É natural que todos tenhamos essa repulsa quando nos sentimos entalados pela vontade de alguêm que se julga suprema. Mas o que são os relacionamentos que mantemos na vida, senão o entrecruzar de dependências. Nós que dependemos de uns, outros que de nós dependem. Eu penso que não podemos fugir a isso, porque necessitamos sempre de algo do que o outro tem para vivermos, e o ideal será sem dúvida mantermos uma postura de diplomacia e diálogo para conseguirmos fazer-nos entender com os outros. O ódio é um sentimento desagradável que gera desentendimento e por consequência ainda mais ódio até por acabar de incendiar tudo e todos. Eu acredito ser possível defender a nossa causa mesmo que para isso tenhamos de recorrer á agressão, sem contudo odiar o adversário que temos pela frente. Muitas felicidades para uma alfacinha salta pocinhas no reino dos Algarves. [Dominio dos Anjos]
Olá Humberto! Obrigada pela tua visita. :)
Não era bem esse o contexto, ainda que reconheça que tens razão. Falava mais do facto de hoje em dia, para conseguirmos fazer algo tenhamos de recorrer à ajuda de terceiros para nos aliviar de certas responsabilidades. É mais uma questão de horários incompatíveis.
Um grande beijinho e tudo de bom
:s
Não é grandes sentimento, não!
Espero que fique tudo melhor.
Beijos e bom fim-de-semana.
Desculpa o "palavreado"...
É uma situação "filha da puta"
Bom fim de semana!!!!
É verdade,... mas pior ainda é quando para além dos pés e mãos atados ainda nos encostam à parede... :S
Força!! ;)
Assim de repente lembrei-me que para gerar filhos estou de pés e mãos atados e na dependência de quem queira doar óvulos... Lembrei-me disto porque acabei de escrever um post sobre o assunto, caso contrário (e como não vivo obcecada) diria que muito raramente me vi numa situação semelhante.
Beijocas grandes e bom fim-
tb ñ gosto de me sentir dependente... mas por vezes caíms numa dependência da qual nem nos apercebemos...
seja cm for, só nós nos podemos libertar! *
Enviar um comentário
<< Home