quinta-feira, fevereiro 23, 2006

E lá vamos nós...

Quatro empregos que já tive na vida:
- distribuí publicidade no secundário (ginásio e loja de antiguidades) -> quem me conhece sabe que tem tudo a ver comigo... NOT!
- Assistente de Língua Portuguesa do Instituto Camões em Pescara, Itália
- vou fazendo umas traduções para os amigos, mas nada de oficial
- full time job: MÃE!
P.S. Não trabalhei mais porque não me deixaram... e continuam a não deixar!

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
- Braveheart (Prof:'Alguém aqui viu o Braveheart sem ser para ver o Mel Gibson de saia?' Eu e Nessie em uníssono, de dedo no ar:'O Mel Gibson sem saia!!!' :) Lembras-te Nessie?)
- The Doors
- Once upon a time in America (Era uma vez na América)
- La vita è bella (A vida é bela)
- Shakespeare in love (A paixão de Shakespeare)
- Legends of the Fall (Lendas de paixão)
- City of Angels (A cidade dos anjos)
- Devil's Advocate (O advogado do Diabo)
- The bridges of Madison County (As pontes de Madison County)
P.S. Já vou nos nove, e podia continuar...

Quatro sítios onde vivi:
- Buraca (com vista priveligiada para a Cova da Moura)
- Paio Pires
- Ajuda (Yeah!!!)
- Spinazzola (província de Bari), Itália
- Pescara, Itália
- Algarve (Salema, Vale Boi, Budens)

Quatro séries televisivas que não perco:
(é mais que não queria perder... mas enfim)
- C.S.I.
- X-Files
- Desperate Housewives
- Friends

Quatro livros que adorei ler:
- As palavras que nunca te direi (muito, mas muito mais que o filme)
- Os Maias
- todos da Sveva Casati Modignani
- todos do Harry Potter
- Viagem ao Mundo da droga
- Os filhos da droga
- O diário de Anne Frank
- os da Gaby Hauptman
- os da Patricia Cornwell
- Um apartamento dos diabos (Chris Niles)
- Puta de Prisão (Isabel do Carmo e Isabel Fráguas)
(epah, não respeito mesmo o inquérito!)

Quatro sítios onde estive de férias:
(vou escrever os que me marcaram mais... de resto vejam no mapa lá bem no finzinho do Raposices)
- Escócia
- Marrocos
- Itália (sempre!!!)
- Holanda

Quatro dos meus pratos favoritos:
- comida italiana (chleap)
- fiambre à brás (feito pela Mamma)
- bacalhau com natas
- bife à portuguesa (feito pela sogrinha)

Quatro websites que visito diariamente:
- o Raposices e os bloguinhos dos amigos blogeiros
- hotmail
- meteo.pt
- dre (quando me dá a febre do desemprego)

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
- Itália
- Escócia
- Lisboa
- num sítio qualquer com os meus Amigos, que hoje em dia raramente vejo :(

Quatro bloggers que desafio a fazerem este questionário:
(aiai que se vão zangar comigo... sempre quero ver o que vai sair daqui)
- a Maria e a Andorita do Mariíta
- a Nessie do eu... e mai nada!
- o Tong do Tong-Zhi
- o pessoal do Complicómetro
- e quem mais quiser responder, feel free to!

6 Comments:

Blogger Loira said...

Amiga, vivi na ajuda até começar a viver com o Zé... foram quase 26 anos... os meus pais ainda lá vivem, na rua do pateo alfacinha.
bj*

quinta fev. 23, 10:33:00 da tarde  
Blogger Tonixa La Rua said...

vai ver ao meu blog a resposta.... hehehe

sexta fev. 24, 11:39:00 da manhã  
Blogger Luis said...

Olá,
Desafio aceite, nada zangado mas muito pensativo...
Bjs

sexta fev. 24, 09:31:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

Bem, estou estoirada!
Já respondi... lá no meu cantinho...é pá, ainda bem que há limitação no número de respostas, imagina que não havia...LOL!
Muitos Beijos,
Johnny
P.S - Agora que sei do sofá-cama estou mais descansada... ;-)!

sexta fev. 24, 11:17:00 da tarde  
Blogger Andorinha said...

Aceite! Vai lá espreitar q tb já deixei um cadinho das minhas coisas! E esqueci-me de taaaantas! Esta porra das multinacionais põe-te com a mania de cumprir os 4...mas mesmo assim saltei a regra! hehehe
Mas faltou-me o Harry Potter, e faltou-me uma série INFINDÁVEL quer de livros, quer de FILMES!La vitta é bella tb é imperdoável q não tenha posto, e tantos, tantos..... pra próxima borrifo-me pros 4!lol
bjs

quarta mar. 01, 04:39:00 da tarde  
Blogger Tongzhi said...

Salta pocinhas, eu já fiz isto no meu blog

http://tong-zhi.blogspot.com/2006/02/quatros.html

quinta mar. 02, 10:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.