sexta-feira, outubro 20, 2006

Do trabalho e do msn

Está instalada a polémica!
Msn no trabalho: sim ou nao?
E porque?
Para mim sim! Sempre ligado. Senao vejam: trabalho num cubículo mínimo, sem janelas e muitas vezes sem ninguém com quem falar. E isto do falar para mim é muito importante! Eu, faladora, me confesso!
Se tiver o msn ligado tenho a sensacao de estar mais acompanhada. DE calor humano. Posso levar um dia inteiro sem escrever absolutamente nada para ninguém, mas sinto-me menos só, porque sei que do lado de lá está alguém, just in case!
E depois, sem msn como é que eu pico a Ana Sousa com as minhas gulodices? Como é que eu digo que tenho uma melga no escritório e desta feita nao se trata do patronato mas sim de uma bzzbzzz?
Claro que temos ainda o factor de dar uma imagem muito profissional ao telefone. Sim, sim! Imaginem que estao ao telefone com um cliente... e a medida que vao falando se ouve como barulho de fundo o martelar das teclas. O que pensariam? Uau! esta gaja é uma croma. Fala comigo e vai registando tudo no computador. Duas funcoes ao mesmo tempo! Espectáculo! ou entao: epah, os gajos fartam-se de trabalhar lá no escritório. Nao só há pessoal a contactar os clientes como também há pessoal a inserir dados, a produzir documentos... Sao muito eficientes!
Claro que aqui no escritório somos só tres: Me, Myself and I. Se sou eficiente? Penso que sim, até a data nao tive nenhuma reclamacao. Só alguma implicancia de quem nós sabemos, mas nao é directamente comigo. É mais uma implicancia com o portuga em geral e com as hormonas.
Sabem, é que lá na bifolandia tudo funciona as mil maravilhas!
E voces?

10 Comments:

Blogger scaf said...

Invadi a tua casa, hoje não resisti...estava a ler este post e a pensar "bolas, terei eu escrito isto durante a noite e não em lembro??" Sim, podia mesmo ter sido eu a escrever este post! :P LOL

sexta out. 20, 11:57:00 da manhã  
Blogger S.A. said...

E eu já tive mais facilidade em ter o msn aberto... mas a coisa anda a complicar... mas não resisto!

sexta out. 20, 12:00:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

:D Welcome to my humble home Scaf!

Sabes o que é pior? é que msn só mesmo quando patrao fora dia santo na loja, capisce?
Ou entao quando trab a partir de casa... ou quando a patroa vai almocar para a sala ;) Claro que aí é com cada pulo quando se abre a porta que até mete medo!

beijo e volta sempre!

sexta out. 20, 12:02:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

Ana, filha! Welcome to workers worst nightmare! Life without bloody msn!
Ui doi tanto!!!
Nao me chamaste nenhum nome??? LOLOLOL

sexta out. 20, 12:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já vi que somos muitos na mesma situação. Eu tambem estou aqui fechado num pequeno gabinete, sozinho, mas pelo menos tenho uma janela virada para o stand da empresa.
Somos apenas três, eu e o computador, mas com msn ligado o dia todo e o rádio (na Comercial).
Por isso msn SIM! P.F., para poder conversar c/ os amigos (pequenas pausas fazem bem ao espirito)
Bjinhos. Pedro

sexta out. 20, 12:21:00 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

LOLOL!!

sexta out. 20, 12:55:00 da tarde  
Blogger scaf said...

E deixam-te ter net? a mim não! Sou eu que faço "marosca" :P
Quanto ao cerco apertado à algarvia, tiram-lhe o msn e vão ter uma multidão cá fora em protesto :D

sexta out. 20, 01:37:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

Scaf: bom, eu trab com a net, preciso de ter. quando não há netzinha, não há trabalhinho :D
mas ando sempre feita manfias a espreitar os blogs, com um olho no burro e outro no cigano, porque trab é trab, conhaque é conhaque...

Mãe Frenética: E tu, e tu?

A Algarvia sem msn é uma heresia!!! E depois quem é que eu melgo quando me consigo infiltrar no msn????

sexta out. 20, 02:41:00 da tarde  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

eu utilizo o MSN para conversar com os meus amigos e também para trabalhar. Penso que é uma importante ferramenta de trabalho dado que permite trocar opinioes sobre diversas matérias sem custos acrescidos para a empresa. E claro tmbém serve para fomentar novas amizades. eh eh eh

sábado out. 21, 07:29:00 da tarde  
Blogger Filipe said...

Felizmente não tenho problemas com o Messenger onde trabalho agora. No entanto, teoricamente não se deve usar. O engraçado da coisa é que o usamos mais para trabalhar e falar com as outras pessoas da própria empresa. Ou seja, as empresas, "teoricamente", proibem-nos de sermos eficientes.

terça out. 31, 09:19:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.