segunda-feira, novembro 13, 2006

Com ar de segunda-feira

... e sorriso de quem veio de fim-de-semana.
Em jeito de apanhado:
* sexta-feira em casa armada em fada do lar e irritadíssima com fenómeno da varanda;
+ tarde: 17h34 nasce o Tomás :)
+ noite: saída com a malta para espairecer
* sábado armada em fada do lar (devo andar doente!)
+ noite: adormecer em frente a televisao
* domingo: fada do lar take 3
+ tarde: compras (nao se entusiamem... apenas as compras da semana e umas prendinhas de aniversário)
+ tarde: festa de aniversário da Vanessa (3 anos) e foi uma gulodice pegada. Pela primeira vez nao tive o síndroma das festas e dos casamentos em que de ver tanta comida nao como nada e no dia seguinte sonho acordada com as comezainas que nao usufruí. Comi desalmadamente.
* hoje até agora: sono, vontade de nao fazer nada, já cusquei os blogs (mas nao comentei). Espero ansiosamente a hora do almoco :P
Sou mesmo incorrigível!
Boa semana para todos :)
Adenda: Voces sabem lá o que me apetecia comer arroz de marisco, ou arroz de peixe com gambas, ou arroz de polvo com gambas, ou paella, ou até mesmo arroz a valenciana...
Uma feijoadita de buzios ou de gambas também nao se recusava...
Adenda 2: Após conversa com a Ana (mais conhecida como Algarvia - do sotavento), tenho a acrescentar que o arroz de pato e o bacalhau espiritual da festa de ontem também marchavam! Nao necessariamente por esta ordem, que eu nao sou esquisita ;)
Adenda 3: Agora que recordo a tarde de ontem com um brilhozinho no olhar, tenho de escrever que aquilo nao foi uma festa de anos, aquilo foi uma orgia gastronómica!
Adenda 4: A chegada a casa foi surpreendente. Nao só pelo milagre que foi conseguir tirar a Salta Pocinhas da festa e nao ter vindo a rebolar, mas também pela constatacao de que a Bruxinha (a tartaruga 2) tinha abandonado o lar (a piscina) e o conjuge (ou a conjuge, nao sei bem)... Fui descobri-la (após aturada busca e muitos rabos para o ar - estava a queimar calorias) debaixo do colete de sinalizacao ou como raio de chama aquilo. Fica a dúvida no ar: A Bruxinha estava a esconder-se ou tem um fetiche por coletes amarelos fluorescentes código-trálálá-que-nao-me-lembro-e-sinceramente-estou-a-cagar-para-isso? Nao percam os próximos capítulos!

4 Comments:

Blogger Maríita said...

Porra, nada de meter inveja aos pobres...

Lá a cena de fada do lar, antes tu que eu!

Beijocas e aguardo as cenas dos próximos capítulos

segunda nov. 13, 01:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Entre o teu fim-de-semana e o meu, se calhar preferia o teu!! Apesar da treta da fada do lar!
Boa semana para ti tambem!
Bjinho. Pedro

segunda nov. 13, 04:47:00 da tarde  
Blogger Tongzhi said...

E eu foi a trabalhar, a trabalhar e ainda a trabalhar! PORRA!

segunda nov. 13, 08:16:00 da tarde  
Blogger Momentos Dispersos said...

eehhhh llaaahhh lololol, amiga, isso é que foi :)

olha, não tem havido tempo cá para estes lados, mas assim que puder retomamos a nossa conversa no msn.
Visita o meu blog ehehh. quanto tempo durará?
;)

beijoca grande

http://momentosdispersos@blogspot.com

segunda nov. 13, 11:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.