quarta-feira, novembro 01, 2006

Tokyo!

Estive lá ontem!
E que saudades que eu tinha...

6 Comments:

Blogger Tonixa La Rua said...

eu cá axo q é mais "estivemos".... pggg.... amei a noite... kem sabe se, numa proxima, n vou eu aí abaixo...

quarta nov. 01, 11:06:00 da tarde  
Blogger Miau Fru Fru said...

Tokyo, Jamaica... Muito bons spots da night lisboeta!!!

Tenho pena de não ter podido ir... e só há pouco é que vi que não recebeste o meu SMS...

Beijokas!

quinta nov. 02, 02:14:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

Foi espectacular! E que saudades que eu tinha tuas!!!!

Beijocas

P.S. - A Lua está fresca está... daqui a uns anos vai-te dar muitos cabelinhos brancos...

quinta nov. 02, 10:29:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

Johnny:
Mais ainda???
Sabes que os meus cabelinhos já estao muito branquinhos (tenho duas listas, uma de cada lado...), o cabelo mais curto ajuda é a disfarcar ;)

Nessie:
Da próxima vez aventuramo-nos na pista e gozamos o prato! ;)

Miau:
Nao linda, nao recebi... é uma miséria!!!

Beijinhos as tres!

P.S. De volta ao trab... n sei é se vai dar msn... :(

sexta nov. 03, 10:12:00 da manhã  
Blogger Tongzhi said...

Já li algures que foi dançar até "cair" para o lado!
Muito bem!
Quanto aos cabelos brancos... antes brancos que "não tê-los"

he he he

Assinado
"o careka" :)

sexta nov. 03, 08:24:00 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

E isso foi prenda de aniversario??:)

domingo nov. 05, 03:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.