sexta-feira, outubro 20, 2006

Olhos: castanhos como o chocolate
Cabelos: castanhos com reflexos arruivados
Altura: 1,70m
Peso: ahahaha nem eu sei!
Ascendência: Portuguesa
Signo: Escorpião com ascendente em Gémeos
Sapatos que está a usar: ténis pretos
Fraqueza: a minha filha
Medo: de ter medo; de perder os que amo
Objectivo que gostaria de alcançar: organizar a minha vida e ter, pelo menos, mais um filho
Frase que mais uso no messenger: lolololol
Melhor parte do corpo: boca (sorriso) ah, e as covinhas
Pepsi ou Cola?: Cola
MacDonalds ou Bobs?: MacDonalds; Bob só conheço o construtor!
Fuma?: Camel, mas hoje em dia só ao fds
Palavrões: uiiii quem me conhece sabe que quando a maré está má...
Perfume: Insensatez d' O Boticário
Canta?: ya, ainda ontem andei a dar uma de Maria Callas (até agora ninguém se queixou...)
Toma banho todos os dias?: of course my dear, senão ando doente
Gostava da escola?: ya
Acredita em si mesmo?: tem dias ;)
Tem fixação com a saúde?: no way jose
Dá-se bem com os seus pais?: sim, os cotas são fixes
Gosta de tempestades?: gosto, especialmente se estiver em casa enroscadinha
No último mês bebeu alcool?: vodka redbull é alcool?
Fumou?: sim
Usou drogas?: não usamos todos? olha ben-u-rons e brufens são quase da família
Fez compras?: pois
Comeu um pacote inteiro de bolachas?: já tenho comido. às vezes tenho alucinações de monstro das bolachas
Comeu sushi?: nunca provei
Chorou?: sim
Fez biscoitos caseiros?: não, mas comi ;) uma taça de brigadeiro conta?
Pintou o cabelo?: ya, ameixa e uma outra cor que não me recordo
Roubou?: uma vez uma pastilha
Número de filhos: uma
Como gostaria de morrer?: a sorrir, a dormir, de preferência antes daqueles que amo
Piercings?: sim
Tatuagens?: ainda não
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais?: é um mistério!
Cicatrizes no corpo?: duas: da episiotomia (ou lá como se escreve) e uma no queixo
De que se arrepende de já ter feito?: ;)
Cor favorita: preto
Disciplina favorita na escola?: na escola Inglês, na univ. Italiano
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: boa pergunta
Matutina ou nocturna: noctívaga
O que tem nos bolsos?: hoje não tenho bolsos
Daqui a dez anos imagina-se: a sorrir para a vida


Passo: ao Tong-Zhi, ao PedroeFilho, à Maríita (eu sei que ainda te devo um!), à Nessie, à Loira e à Miau Fru Fru!

7 Comments:

Blogger Maríita said...

Eu prometo responder lá no meu cantinho.
Bjs

sexta out. 20, 11:21:00 da tarde  
Blogger Tongzhi said...

Eu também vou responder mas mais para o final da próxima semana. É que dois desafios seguidos não fica bem :)

hehehehehe

Bom fim de semana!

sábado out. 21, 05:31:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

Mudei de ideias, eu pensei que podia fazer copy & paste e depois mudar o que fosse de mudar, mas o teu blog não o permite e honestamente não tenho pachorra para escrever isto tudo...

Beijocas,
Johnny

sábado out. 21, 07:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei!
Estou a pensar em faze-lo!
Quando tiver um tempinho.
Bjinhos. Pedro

segunda out. 23, 12:12:00 da tarde  
Blogger Maríita said...

Olha,
O Tongzhi foi um queriducho e mandou-me por mail as coisas para eu responder ao desafio, por isso, vou publicá-lo lá no meu cantinho...

Obrigada Tongzhi e beijocas,
Johnny

P.S. - As beijocas são para todos claro está...

quarta out. 25, 04:48:00 da tarde  
Blogger o gajo dos avioes said...

e eu devo ser preto pra ter sido ignorado :-\

...

ok, sejamos politicamente correctos. vou repetir...

e eu devo ser afro-europeu pra ter sido ignorado :-\

sexta out. 27, 10:52:00 da manhã  
Blogger Filipe said...

Giro. Só gostava de dizer que, relativamente à pergunta: "Frase que mais uso no messenger:" não tenho ideia nenhuma. No entanto ontem meti-me em chatices com a mulher por ter dito a uma amiga "Boa noite fofa" e, ela, "¡POR ACASO!" olhou para o que eu escrevi e não gostou nada... enfim, mulheres.

terça out. 31, 09:24:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.