quinta-feira, novembro 23, 2006

Desafi(n)ada

A Salta Pocinhas é uma feia! Podem dize-lo...
Já fui desafiada há umas décadas pela Mariíta e, recentemente pela Raquel e pelo Pedro. As condicoes atmosféricas laborais nao me permitiram responder ao desafio mais cedo, mas cá vai (com o regulamentozinho e tudo! comme il faut.)

Cada blogista participante tem que enunciar cinco manias suas, hábitos pessoais. Além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher mais 5 blogistas para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs o "recrutamento". Cada participante deve reproduzir o "regulamento" no seu blog.
Zás! Lá vamos nós:
Mania 1:
Lavar as maos frequentemente. Odeio, mas ODEIO mesmo, sentir as maos estranhas, sujas, nao sei explicar. Lavo as maos. Muito!
Mania 2:
Estender a roupa por tipos e tamanhos. Confusos? Eu explico: os pares das meias juntos, as minhas cuecas juntas, as do pecador juntas, as t-shirts, calcas, camisolas e afins juntas, and so on and so on. A mania das molinhas da mesma cor nao tenho porque as minhas sao de madeira. Sou uma old fashion em questoes de molas.
Mania 3:
As vezes canto. A sério. Nao sei se bem, se mal. Karaokes so tres vezes e sempre em grupo. Confesso que preciso de estar alcoolizada para o fazer. Tenho vergonha, o que é que querem. O problema é que as vezes canto pequenos excertos de ópera (no recesso do lar). é ver-me de roda do fogao, inspiradíssima a esganicar-me a plenos pulmoes: "O miiiioooooo bambinoooooo caaaroooooooo" e "Vooooooorrrreeeeeeeeiiiiiii morriiiiiiiiiireeeeeeeeeee" Tao a ver o filme?
p.s. nao, até agora nao ouvi queixas. Nem de vizinhos, nem dos co-habitantes (vulgo pecador e filha - aliás a princesa ate gosta. tenho é de averiguar se vai dizer para a escola que a mae é passadinha dos carretos e anda aos gritos pela casa fora). Resta ainda saber se a ausencia de queixas se deve ao facto de:
1) a Salta Pocinhas nao desafina
2) esta tudo a ver o Preco Certo em altos berros
3) (tocou o telefone, logo agora que eu ia lancada... tss tss)
4) avisei por diversas vezes que sou uma gaja stressada
Podem opinar. Que aqui nao há censura... Só em anedotas políticas... (que eu nao quero cá confiancas com essa malta)
Mania errrr 4:
Sou refilona. Confesso. Muito refilona. E tenho a mania de barafustar seja onde for. Por exemplo: no supermercado, no meio do transito, na disco. Nao me pisem os calos que eu refilo!
P.S. a Salta Pocinhas refila no transito mas nao quando conduz. Só quando é conduzida. Mas nao se iludam. A S.P. nao refila apenas porque a S.P. nao conduz. (Tudo a olhar como se eu fosse um bicho raro!)
Mania 5:
Nao gosto cá de mixes na minha almofada. Nada de pés (pobre Lua, o que estrilho com ela), nada de rabos, nada de nada! A minha almofada é sagrada. Ponto final parágrafo.
Ainda devo ter mais umas quantas, mas desconcentraram-me...
Agora é suposto desafiar alguém, nao é? Hmmmm... Hmmmm...
Olha, desafio a malta que ainda nao foi desafiada e esteja com vontade de se revelar ao mundo...
p.s. Mania 6: tenho a mania de ler no wc (pronto, sou uma freak!)
Adenda: A Nessie é uma boa pessoa para desafiar... Assim como a Miau Fru Fru... ;)

6 Comments:

Blogger Maríita said...

Reconheço-te em cada uma dessas tuas manias (só não conhecia a da almofada) até da leitura no wc já tinha ouvido falar...e é por isso que a princesa se entusiasma a lavar as mãos...

Refilona, tu? Onde é que será que foste buscar essa ideia? Ainda me lembro daquela noite (porra que estamos velhas) em que estávamos na Nazaré e vinham umas velhotas na nossa direcção e tu disseste que não te desviavas de maneira nenhuma...eu confesso, ao fim destes anos todos, que te dei um encontrão e me cheguei para o outro lado para elas pessarem, também sei que sabes que fiz isso mas pronto, assim assumo-o em público.

Beijocas

quinta nov. 23, 11:53:00 da manhã  
Blogger Salta Pocinhas said...

lololol
é verdade sim :D
beijokas
p.s. mas ainda n me ouviste a trautear operas, poix nao?

quinta nov. 23, 11:57:00 da manhã  
Blogger Tonixa La Rua said...

Os delírios com o snickers encafuado na malita do sport billy também contam como mania?...hum....

quinta nov. 23, 12:24:00 da tarde  
Blogger Salta Pocinhas said...

uiui
como me poderei eu ter esquecido do snickers ;)
kisses mana

quinta nov. 23, 12:43:00 da tarde  
Blogger Momentos Dispersos said...

Já vi esta mulher, após uma dedicada expurgação de Java, quase a esfrangalhar uma outra femea com "doces" palavras :) Ui ;) é do melhor!

quinta nov. 23, 06:29:00 da tarde  
Blogger Miau Fru Fru said...

Daqui Miau Fru Fru!

Desafio cumprido! Podes ir lá ver!

Beijokas

sábado nov. 25, 02:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.