quarta-feira, novembro 22, 2006

Tenho de admitir...

... com toda a frontalidade:
1) tenho sono
2) esta manha custou-me horrores a levantar
3) ontem também
4) sorri por pensar que era quinta-feira
5) entristeci por concluir que era quarta
6) ia perdendo o autocarro (que horror! uma coisa tao grande!)
7) estava a pensar que ia ficar no dolce far niente, mas afinal tenho de ir desencantar umas coisinhas (solidariedade das maes)
8) continuo com sono
9) tenho muito que fazer e nao me apetece nada
10) pensei que ia ter um dia calmo e afinal... PUF!
11) estou farta de abre e fecha janela porque o bife anda com bichos de carpinteiro
12) nunca percebi muito bem esta dos bichos de carpinteiro, mas enfim...
13) eu só queria que já fosse sexta
14) comer ou nao comer um snickers... eis a questao!
15) panico!!! será que eu trouxe algum snickers?????

2 Comments:

Blogger Maríita said...

Oh quiducha,
Estou tal e qual e tenho a certeza de não ter snikers.

Beijocas,
Johnny

quarta nov. 22, 02:27:00 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

LOLOL!! No meio de tanta desgraça ate achei piada!... :)

quarta nov. 22, 05:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.