quarta-feira, outubro 05, 2005

Fatalismo

Um dia acordamos para a vida e nem queremos acreditar onde é que nos metemos.
Um dia acordamos para a vida e constatamos que perdemos imenso tempo com nulidades.
Um dia acordamos para a vida e não sabemos o que pensar, quanto mais o que fazer.
Um dia acordamos para a vida e o arco-íris que sonhámos não passou disso mesmo, um sonho.
Um dia pura e simplesmente acordamos pela última vez, ou não acordamos de todo...
Será que nos questionaremos sobre que raio é a vida afinal?

6 Comments:

Blogger Tongzhi said...

E onde fica a reflexão?
Só aparece no fim?
E as metas a que nos propomos?
Não nos questionamos quando não são atingidas?
...

Eu sou tão pouco crédulo quanto ao fatalismo...

quarta out. 05, 07:45:00 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Eu vou levando a minha...

Tentando ser feliz ao máximo e aproveitando todas as oportunidades para o ser.

Não a questiono!

Por enquanto...

Talvez porque o fatalismo ainda não tenha cruzado o meu caminho... ou porque eu faço o que está ao meu alcance para o afastar.

Beijocas grandes.

quinta out. 06, 12:49:00 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Salta Pocinhas
Não faço eu outra coisa :)
Um beijo
Daniel

domingo out. 09, 02:18:00 da tarde  
Blogger Blogger said...

Porque questionar a vida? Não seria melhor aproveitar esse dom tão grande que é a Vida? Vive a vida e não a questiones.. e assim serás mais feliz.

sexta out. 14, 04:12:00 da manhã  
Blogger [_David_] said...

Quantas vezes me questiono isso...e chego sempre À conclusão que não vale a pena e mais vale aproveitar enquanto cá estamos!!

David lifesmovie

sexta out. 14, 06:31:00 da tarde  
Blogger Proprietária do Clube said...

Aqui fica uma frase de autor que desconheço, mas gosto muito dela :o)

"O mundo é redondo, por isso, aquilo que às vezes nos pode parecer o fim é, afinal, o princípio."

Beijinho

terça out. 18, 12:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.