sexta-feira, abril 01, 2005

*

Beijo-o.
Não preciso de me esforçar para o fazer. Ele é meu. Entreabro os lábios e semicerro os olhos, como que a guardar este prazer bem dentro de mim. Como se só existissemos nós dois. Este é um momento só nosso, ainda que, por vezes, possamos estar rodeados de gente.
Ele é quente e eu não o quero partilhar com ninguém! É só meu... e tão quente. É o gosto dele que me sacia, que me acalma e que me acompanha sempre. Beijo-o e o seu beijo sabe-me sempre a pouco... Volto a sentir o seu calor, o modo como me afaga os lábios e me deixa enebriada; como se este momento pudesse durar para sempre.
Todos perguntam porque não o deixo, porque não me liberto dele e me torno livre e fresca. Todos mo perguntam e a minha resposta é sempre a mesma: Porque não quero! Porque até hoje foi o único que nunca me decepcionou...*
É por isso que vou continuar a beijá-lo, a deixá-lo envolver-me, possuir-me de mansinho. E porque TU não estás aqui...
Uma vez mais inalo o fumo e sinto que ele é o único, entre tantos, que me consegue satisfazer plenamente. Só ele! O meu doce e fiel, forte e cruel... Camel!
adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.