terça-feira, abril 12, 2005

Canta André Sardet...

«Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende de noite, me guia de dia e seduz...
Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
Ter o céu como fundo, ir ao fim do Mundo e voltar...
Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço, o que é que me deu?
P'ra gostar tanto assim de alguém... como tu
Eu gostava que olhasses p'ra mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo, um olhar em segredo
Só p'ra eu... te abraçar...
Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço, o que é que me deu?
P'ra gostar tanto assim de alguém... como tu
O primeiro impulso, é sempre mais justo,
É mais verdadeiro
E o primeiro susto, dá voltas e voltas na volta redonda de um beijo profundo
Eu... eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço, o que é que me deu?
P'ra gostar tanto assim de alguém... como tu
Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço, o que é que me deu?
P'ra gostar tanto assim de alguém... como tu
Como tu...»

Eu não sei quem escreveu isto, mas gostava de ter sido eu...
Obrigada!
adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.