Vou continuar a tentar...
Tenho andado um pouco afastada... Tanta coisa que tem acontecido nos últimos dias, tanto para assimilar, que pura e simplesmente o tempo não tem chegado para tudo... nem para nada.
É curioso como há tanta coisa que nos influencia. Um sorriso, por exemplo. Ou a falta dele. Alguém com quem desabafar, com quem trocar umas ideias... com quem ficar calado... Sempre me regi por uma coisa que li há muito tempo: 'Amigos com quem falar há muitos, o difícil é haver com quem ficar calado!'. Pois eu neste momento gostaria de ficar calada, e deixar o silêncio invadir a conversa, sabendo que no fim alguém ouviria o que tenho para dizer. Mas cada vez é mais difícil.
Sinto que há pessoas à minha volta que precisam do meu silêncio, mas não me sinto capaz de o proporcionar. Isto porque este tem sido um ano duro para a minha família e não quero sequer pensar o que ainda vem por aí. Mas claro que anda tudo muito ocupado com os seus próprios problemas para se aperceberem dos dos outros. E eu não os posso censurar!
1 Comments:
Saltapocinhas,
Também eu ando afastada, também eu ando em silêncio, mas estou aqui.
Johnny
Enviar um comentário
<< Home