sábado, abril 09, 2005

Vou continuar a tentar...

Tenho andado um pouco afastada... Tanta coisa que tem acontecido nos últimos dias, tanto para assimilar, que pura e simplesmente o tempo não tem chegado para tudo... nem para nada.
É curioso como há tanta coisa que nos influencia. Um sorriso, por exemplo. Ou a falta dele. Alguém com quem desabafar, com quem trocar umas ideias... com quem ficar calado... Sempre me regi por uma coisa que li há muito tempo: 'Amigos com quem falar há muitos, o difícil é haver com quem ficar calado!'. Pois eu neste momento gostaria de ficar calada, e deixar o silêncio invadir a conversa, sabendo que no fim alguém ouviria o que tenho para dizer. Mas cada vez é mais difícil.
Sinto que há pessoas à minha volta que precisam do meu silêncio, mas não me sinto capaz de o proporcionar. Isto porque este tem sido um ano duro para a minha família e não quero sequer pensar o que ainda vem por aí. Mas claro que anda tudo muito ocupado com os seus próprios problemas para se aperceberem dos dos outros. E eu não os posso censurar!

1 Comments:

Blogger Maríita said...

Saltapocinhas,
Também eu ando afastada, também eu ando em silêncio, mas estou aqui.
Johnny

sábado abr. 09, 06:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.