domingo, abril 03, 2005

Liames de Tautologias

- Não é só de noite que aparecem as estrelas, basta lembrar todas as vezes que me empurraste para fora da tua vida. -
Arrastada por uma sombra de felicidade que me embriagou, procurei a tua voz no meio do nevoeiro e tropecei na indiferença de um olhar. Lá estava ela a ensombrar a minha vida, a afastar-te de mim.
Não há quem possa trazer-te de volta ao nosso amor se continuares de olhos fechados. Ignoras os meus sinais e nunca estás comigo como antes...
No carro pareces sempre um pouco fugidio, mas atento, procurando o meu sorriso, breve, luminoso, no retrovisor. Porque é que tens de falar sempre nela? Desperdiças o que é amor, sem saber sequer de onde vem. O que é que se passa contigo e com a tua solidão?
Liames - a mesma coisa que liação, aquilo que prende ou liga uma coisa ou pessoa a outra, laço, prisão.
Tautologia - repetição inútil de uma mesma ideia em termos diferentes.
adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.