sábado, abril 02, 2005

Fly me to the Moon

Um dia igual a tantos outros e um novo modo de ver o Mundo... E foste tu que me trouxeste a este momento. Tu que és capaz de num só gesto, num só instante, me levar ao riso e às lágrimas. Tu que me levas ao cume do monte a que chamo Amor. Tu e só tu! Que és a minha vida, o ar que respiro, a fonte do meu sorriso. O meu partir e o meu chegar. O meu desejo e o meu saciar. O meu amor, a minha certeza de eternidade. O meu ser, a minha essência. A minha vida e o meu viver. Não encontro palavras capazes de te descrever. O teu sorriso que sonhei e um dia consegui imprimir nesse teu rosto travesso, é a luz do meu olhar.
Amo-te muito Lua...

1 Comments:

Blogger Maríita said...

Se não amasses a Lua com todas as forças do teu ser, quem amaria? Acredita que esse amor que sentes por ela e que te faz aceitar os maiores desafios do dia-a-dia, é o amor que vale a pena viver. Doce, sincero, carinhoso e verdadeiro.
Johnny

sexta abr. 01, 07:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.