domingo, abril 03, 2005

Despertares

E abri os olhos... Toda a emoção que me cobriu esta noite não era a tua, apenas um sonho da minha. O calor que senti na minha face não era a tua respiração.
Onde estás tu quando eu acordo?
Não sinto a tua presença a meu lado, nem um toque...
Quisera eu viver nesta dimensão desfocada, deixar a minha mente comandar o teu pensamento, a minha alma beijar a tua, o meu calor unir-se ao teu. Quisera eu deixar-me levar nas asas do meu amor, bailar no teu sorriso, ser apenas amor.
Quisera eu deixar de sonhar a minha realidade, que esta fosse tua...
adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.