domingo, abril 03, 2005

Existes...

És como uma nuvem, que percorre os ares, amado por uns e odiado por outros. Nem sempre te vejo, mas quando estás presente cobres o meu sol e trazes a chuva para a minha vida.
Tento agarra-te, mas desfazes-te em mil partículas e sinto-me como uma ilusão. A minha ilusão que todos vêm, mas só eu sinto.
És de uma frescura que me arrepia e me deixa na solidão.
Sonho todas as noites em ser céu para te ter perto de mim. Ainda que me possas cobrir, sei que assim descobrirás o meu amor por ti.
Porque é que existes? Já tentaste pensar que as lágrimas que provocas em mim são a água que me dá a vida; que me fazem passar a barreira da indiferença? Existes para que a minha vida tenha um pouco de cor, de alegria, do teu sorriso. Existes para mim e é essencial que o saibas, que o sintas.
E para ti abri o meu coração...
adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.