segunda-feira, abril 11, 2005

Menino de olhos tristes

Como posso chamar o teu olhar sem me ferir nas farpas da tua tristeza de solidão? Tantas vezes deixei fugir lágrimas de amor enquanto te via chorar sem nada poder fazer senão abraçar-te.
Jura que não me vais levar à loucura... com esse teu olhar de sofredor, de quem procura o amor.
Eu que estou sempre a teu lado, não aguento a saudade do teu toque tão subtil. Será que vais voltar? Sentimento que não me deixa pensar novamente. aqui no escuro já só sinto o teu respirar e talvez ainda consiga ver através da minha alma esse menino de olhos tristes a quem me recuso a suplicar para voltar para mim...
adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
Lilypie Kids birthday Ticker
DaisypathNext Anniversary Ticker



create your own visited countries map or vertaling Duits Nederlands
Web Counters
Track referers to your site with referer.org free referrer feed.